Slide Cabeçalho

Menu

16/05/2011

Saudades de acampar.

É isso ai pessoal. Quando a saudade bate, mas as complicações da vida atrapalham, o jeito é procurar por alternativas que nos aproximem da sensação de acampar e de estar na natureza. Ai vai uma ideia que pode aliviar um pouco a saudade..... PIQUENIQUE.

Parque e praças são sempre agradáveis para se sentar com a família, brincar na grama com as crianças, comer lanches, frutas e tomar sucos. E o mais surpreendente é que eles estão sempre perto de nós, e como passamos por eles todos os dias durante nossa rotina, não os percebemos e não os consideramos locais para passeios.


Em um final de semana preparei um dia de passeio aqui do lado de casa, e acabamos descobrindo lugares muitos legais e agradáveis. Na cidade de Paulínia, visitamos o Zoológico da cidade, que é nota 10. Depois fomos ao parque municipal Zeca Malavazzi para um piquenique, e terminamos o dia na represa de Paulínia em um lugar chamado Mini Pantanal, onde pudemos fazer um passeio de barco delicioso. E o mais importante, tudo isso GRATUITO.

Pensem nisso. Ajuda a controlar a saudade.

Zoológico de Paulínia:
Praça 28 de Fevereiro, 180. Paulínia - SP.







Parque Zeca Malavazzi:
Rua Alvaro Ribeiro, s/nº - Jd. Itapoan - Paulínia - SP.

     




Mini Pantanal:
Av. Luis Vicêncio, s/nº - Parque da Represa - Paulínia - SP.
http://www.conhecapaulinia.com.br/a-cidade/pontos-turisticos/636-mini-pantanal-terminal-turistico-luiz-pelatti-pier



Nenhum comentário:

Postar um comentário