Slide Cabeçalho

Menu

14/08/2017

Camping Clube do Brasil (CCB) Campos do Jordão - SP

Saudações campistas, como vão?

No último feriado (Corpus Christi/2017), aproveitei a estadia em Campos do Jordão para ir conhecer o CCB. É engraçado pois parte da minha história de vida aconteceu em Campos do Jordão. Fui morar lá para estudar na faculdade de hotelaria do SENAC e conheci a Laryssa, minha esposa. Morei lá alguns anos e minha mãe se mudou para lá depois, onde mora até hoje. A Laryssa também tem muitos parentes lá e por isso sempre que vamos a Campos temos onde ficar e nunca pensamos e acampar. Na verdade nunca nem tinha pensado em visitar o CCB de Campos, mas dessa vez resolvi dar uma olhadinha lá e ver como era.

O camping não fica na área central de Campos, esta à  aproximadamente 10 km do centro da cidade, sentido horto florestal, que é um lugar incrível para se conhecer ótimo para se fazer trilhas e apreciar a natureza. 

Todos as unidades do CCB que já visitamos até hoje tem sempre o mesmo padrão de instalações e esse não é diferente. O curioso desse camping é que existe uma rua que divide fisicamente a área de motorhome e trailer da área de camping.




 A área de gramado esta bem cuidada com alguns platôs mais reservados um pouco à baixo próximo à entrada da área de camping e mais à cima uma área maior. Existem duas baterias de banheiros, uma em cada área, mas idênticos e sempre junto dos banheiros você encontra pias para lavar pratos e e os tanques para lavar roupas. Nos banheiros o aquecimento é a gás. Infelizmente não podemos dizer se são eficientes pois não acampamos,foi apenas uma visita.








Existe dentro da área do camping um restaurante e uma lanchonete muito simpático e aconchegante. Dentro do salão em um clima tipico das montanhas você pode desfrutar de uma boa refeição junto à lareira, e do lado de fora, na lanchonete, tem um "play" para criançada brincar.







Quem quiser acampar lá precisa olhar as tabelas de preços no site oficial do CCB - http://campingclube.com.br/camping.htm. E se você conhecer alguém que seja sócio para te dar o convite é melhor, pois sai mais barato.

CCB Campos do Jordão
Av. Pedro Paulo, 6445, 
Campos do Jordão - SP, 12460-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário