Slide Cabeçalho

Menu

18/10/2016

Camping do Aventureiro - Socoro/SP

Saudações campistas à todos, como vão?

Dando continuidade as matérias dos lugares que conhecemos durante nossa passagem por Socorro no interior de São Paulo, vamos falar agora do Camping do Aventureiro.

Segundo pela estrada que leva ao "corredor turístico do peixe", o camping fica bem às margens da pista e muito próximo aos parques Monjolinho e Kango Jango, excelentes opções para passeio, restaurante e aventura. Falaremos deles em outra postagem.

Pelo nome Camping do Aventureiro já da pra imaginar a proposta e público alvo, além de estar bem evidente na entrada, pois em sua recepção também funciona uma empresa de esportes de aventuras com passeios à cavalo, quadriciclo, tirolesa, rafting, arvorismo entre outro. É importante reforçar que não é preciso estar hospedado no camping para participar das atividades de aventura.





Aparentemente sua proposta é apenas oferecer um local de descanso para os aventureiros que visitam a região em busca de adrenalina e por isso passam o dia em atividades externas. Sendo assim, trata-se de um camping dormitório, ou seja, não oferece infraestrutura de lazer como piscinas, parquinhos, salões de jogos, etc.

Sua estrutura básica é simples e muito legal, uma boa área gramada, plana e com bastante sombra para nossas amadas barracas,  eletricidade 220 volts em diversos pontos um galpão coberto para dias de chuva com uma cozinha de apoio bem montada e um local para fazer fogueiras a noite.

Área de Camping




Tomadas elétricas:  


Galpão e cozinha de apoio:



Fogueira:


Entre a recepção e o camping existe um restaurante que durante nossa visita estava fechado. Um lugar muito gostoso, com uma fonte e um "redário" na frente. Anexo na parte de traz desse restaurante, ficam os banheiros para os campistas. São dois, sendo um feminino e um masculino muito simpáticos e limpos.

Restaurante:



Banheiros:



É isso aí, uma excelente opção para quem quer conhecer Socorro e ficar perto da aventura sem precisar se locomover muito de carro para chegar aos locais das atividades.

Camping do Aventureiro
Estrada Socorro/Munhoz, Km 5 
Fone: (19) 3895-6255- (19) 3895-5292 - (19) 3895-7346 
Coordenadas geográficas: -22.613659 | -46.474292

Grande abraço a todos.


OUTRAS MATÉRIAS RELACIONADAS A SOCORRO/SP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário