Slide Cabeçalho

Menu

20/01/2017

Filmes de trilhas que inspiram.

Saudações campistas a todos. 

O que move a vida é o desejo de fazer alguma coisa. Seja qual for o seu desejo é ele que faz com que você estude, trabalhe, desenvolva e adquira as ferramentas necessárias para que um dia chegue o momento em que seu objetivo seja alcançado e o seu sonho realizado.

Muitas vezes os sonhos estão adormecidos dentro de nós. Isso porque deixamos para depois, porque a vida nos obriga a seguir caminhos diferentes, ou porque durante a jornada em busca deles nos deparamos com dificuldades que fazem com que a chegada pareça estar cada vez mais distante deixando o caminho mais demorado e então acabamos perdendo o estímulo.

Outras vezes nem sabemos que esses sonhos estavam dentro de nós mas, basta uma faisca vinda de um fato, uma pessoa, de um livro ou de um filme para acender essa chama e então é só alimenta-la com muito amor e dedicação para que esse vire um objetivo.

Sou campista a 30 anos e nunca havia pensado na possibilidade de fazer trilhas, subir montanhas e acampar sem a infraestrutura de um camping a minha volta, mas bastou um amigo mostrar um pouco desse mundo que tive vontade de sair da inércia e da ignorância e entender mais sobre a modalidade. 

Confesso que estou me preparando e esperando já a um bom tempo a oportunidade de encarar essa aventura e realizar esse sonho mas enquanto isso não deixo de buscar inspirações e por isso fiz essa postagem.   

Se você se identificou com o que falei ou mesmo se você já é um aventureiro experiente mas esta  precisando de um gás, uma faisca para reacender a chama ou apenas quer assistir a um bom filme, então a baixo estão cinco dicas de filmes que todo mochileiro, aventureiro, viajante precisa assistir.

Já deixei cada filme com um link direto para assistir, porem não sei até quando esses links estarão funcionado e se você for assinante Netflix lá você vai encontrar três dos títulos citados: "Into the wild", "Wildlike" e "The way".

Agora é só pegar a pipoca, curtir o filme e embarcar na próxima aventura.


http://hdfilmesonlinegratis.net/wildlike-legendado-online/

http://megafilmesonline.net/livre-legendado/

http://www.filmesonlinehd11.cc/assistir-online-na-natureza-selvagem-hd-720p-dublado/

http://assistirhdonline.net/video-adv/5917/

http://hdfilmesonlinegratis.net/a-walk-in-the-woods-legendado-online/



Abraços à todos. 

Camping & Família

5 comentários: