Slide Cabeçalho

Menu

24/10/2018

Redes "Armadeira" Pertyi e Fera Pertyi

Saudações campistas, como vão?

No post de hoje vou falar sobre as redes da marca Armadeira. Primeiramente, gostaria de agradecer ao amigo Rafael por nos ter enviado esse produto e parabenizar pela iniciativa empreendedora de produzir um produto 100% nacional.


Ainda não tive a oportunidade de usar esses produtos na prática, tanto do campismo familiar como no de aventura, mas enquanto isso não acontece achei um cantinho perto de casa para poder fazer umas fotos e poder mostrar para vocês. Vamos lá.

Recebi dois modelos de redes. Trata-se de um produto muito prático e versátil e ambos podem ser utilizados tanto para o lazer como para a aventura, de forma isolada ou em conjunto, como vamos demonstrar ao longo da matéria. 


As duas redes vieram embaladas da mesma forma e possuem o mesmo tamanho quando fechadas na embalagem de transporte (10 x 10 x 20cm), porém são produtos bem diferentes.




Armadeira Pertyi:

A rede Armadeira Pertyi é produzida em fibra de poliamida, portanto é leve e resistente, tem um toque suave, é lavável e de secagem rápida e pesa 350g. Suas medidas (270cm x 145cm), acomodam confortavelmente uma pessoa adulta e suporta até 160 kg. Pode ser usada em ambientes internos ou externos. Esse produto, sozinho, é mais indicado para o lazer, para se levar no camping familiar ou para um piquenique, ideal para um descanso ou para a criançada de divertir. Mas quando usada em conjunto com a Armadeira Fera Pertyi atende bem a um camping de aventura, selvagem.




Armadeira Fera Pertyi;

Esse produto, apesar de mais "robusto" e apresentar muitas das características técnicas semelhantes ao anterior, com exceção do seu peso bruto (500g), tem como diferencial o tecido poliamida impermeável, diferente do produto anterior. A confecção com cintas ajustáveis nas extremidades é feita de forma que permite ser usada como rede ou como abrigo e, se usada conjunto com a Armadeira Pertyi, torna-se o par perfeito para um acampamento de aventura no meio do mato, como trilhas, praias e etc. Outro diferencial é que esse modelo acompanha dois mosquetões para auxilia na montagem da rede.





Para usar a Aramadeira Fera Pertyi como abrigo é preciso quatro pedaços de corda fina e 4 espeques. Na parte central do tecido e nas quatro extremidades existem alças para auxiliar na montagem.






Prático, leve, e compacto. Requisitos básicos pra quem busca autonomia para uma viagem longa e cansativa, onde volume e peso são fundamentais para o sucesso da trip.

Eu usei uma corda para amarrar a rede na árvore. Foi muito fácil de montar e desmontar. Ao deitar me senti muito seguro e confortável. As costuras são fortes o produto transmite confiança.

As redes armadeira são vendidas diretamente no site do fabricante http://armadeira.com.br/ .

Até a próxima e um grande abraço.



.

Um comentário:

  1. Produto de excelente qualidade,resistente ,leve e muito pratico parabéns ao Rafael e todos da empresa ARMADEIRA nota 10

    ResponderExcluir