Slide Cabeçalho

Menu

29/10/2013

4º Encontro dos blogs campistas - O evento - Parte 1

Saudações pessoal.

Depois de toda ansiedade durante a espera do evento, o dia finalmente chegou.

Saímos de Campinas junto com nossos amigos do "Os Costas" sentido à Itu às 14:00h e antes das 15:00 já estávamos lá. Quando chegamos o QG já estava praticamente tomado mas ainda pudemos colocar nossa barraca. Como prometia muito calor para o final de semana a nossa companheira de aventura escolhida nessa viagem foi a T4.2 XL Air. Não à usávamos desde a acampada no camping Itaguá em Ubatuba na pascoa.

Já na chegada sinais de que o que estava por vir seria muito bom. 

 
O final de semana foi maravilhoso com muito sol e calor e a cada carro que chegava as pessoas se juntavam para ver quem era e cumprimentar. Ficava até difícil montar acampamento pois não sobrava muito tempo entre um bate papo e outro. 

Como previsto na nossa programação o primeiro evento foi o barzinho campistas que rolou até 3:00 da matina e ainda durante a madrugada os carros não paravam de chegar.  As crianças se divertiram muito no cine pipoca, colorindo e comendo muito doce e os adultos se deliciando com as mais variadas "guloseimas butequeiras" e claro muita conversa e histórias campistas. Ô delicia!!!

 

 



  


 


  



Como em todo encontro não podia faltar um aniversário. Desse vez foi a vez do Tiago Trips de comemorar seu 28 aninhos. É uma menino ainda!!! Parabéns Ti.




Sábado acordei cedo e sai em peregrinação por todas as barracas para tirar mais foto e mais bate papo.





























 

 Depois da social todos foram para as piscinas e se acabaram de tanto nadar. O dia foi livre sem nenhuma programação específica. E para as crianças o camping disponibilizou um monitor que agitou muitas brincadeiras.




 





Continua....

Abraços
Ricardo & Família

10 comentários:

  1. Cara que encontro! Ainda estou em êxtase aqui! Valeu por tudo! Não sei porque nossas fotos ficam iguais rs!

    ResponderExcluir
  2. Esse encontro foi fantástico ! A Amanda comeu tanto doce no cine pipoca que acordou no dia seguinte com dor de barriga :) Valeu o aprendizado. Nós, por conta da pequena, fomos dormir cedo todos os dias... perdemos um tanto de papos campistas. Por isso teremos que ir mais vezes para absorver em doses homeopáticas :)

    E que venham os próximos !

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente inesquecível! Obrigada Organização!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não foi dessa vez que pude encontrá-los. Estou acompanhando as fotos e relatos via Facebook tbm... ainda não acredito que perdi isso....

    Parabéns pelo encontro!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Sensacional. Só de ver as fotos dá pra lembrar do sentimento de alegria de todos lá. Que gente bonita! Que gente agradável! Acho que o encontro tem que ser duas vezes por ano.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo convite! Foi tudo sensacional! Minha filha amou cada instante e agora fica me perguntando quando vamos acampar de novo! Aliás, quando, heim? hehehe!

    ResponderExcluir
  7. Que bacana! Confesso que estava ansioso pra ver as fotos do encontro...ficaram demais!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Realmente fantástico!!! pessoas super felizes, as crianças eram pura diversão...poderia durar mais...rsrs!!!
    Acredito que marcou na vida de todos...

    Voadores

    ResponderExcluir
  9. A gente se sente participante do Encontro ao ler e ver. Parabéns pelos relato e fotos!

    ResponderExcluir
  10. Estou vendo que realmente perdi um ótimo evento. O próximo não perco por nada.
    Abração !

    ResponderExcluir