Slide Cabeçalho

Menu

31/01/2014

Camping Itagua - Ubatuba - Verão 2014

Como vão amigos?

Quando voltamos de São Lourenço, limpei todas as barracas e equipamentos, coloquei tudo no meu armário de camping bem organizadinho com a certeza de que eles só iriam sair de lá talvez em Abril, era hora de trabalhar para garantir que durante o ano de 2014 poderemos acampar bastante. Mas não é que trabalhamos tanto que conseguimos antecipar bastante o cronograma e ainda sobrou uns dias antes das férias acabarem, então...

Juntamos com o pessoal do blog "Os Costas" e pela segunda vez partimos rumo ao Camping Itaguá em Ubatuba. Ficamos lá cinco dias e para quem conhece UBACHUVA não vai acreditar, foram cinco dias de MUUUIIIIITTTTTOOOO sol e nenhuma chuva. Coisa rara, mas é verdade. 

Quando chegamos montamos o acampamento exatamente no mesmo lugar da última vez, a diferença dessa vez que tanto nós como os costas fomos com nossas "2 seconds XXL IIII e deixamos as gigantonas em casa.




Nós gostamos desse lugar porque fica bem em frente ao parquinho, assim a criançada pode se acabar de brincar.





Se você quiser saber mais sobre o camping Itaguá e sua estrutura é só clicar aqui.

Como saímos de Campinas ainda escuro, chegamos à tempo de montar tudo e ainda pegar uma tarde inteira de praia, ainda mais com esse horário de verão que tem sol até as 20h. Nos dois primeiros dias ficamos na praia do Tenório mas com a chegada do final de semana o lugar ficou lotado então nos outros dias fomos para a Almada.












Nas noites depois que voltávamos da praia fazíamos nossa comidinha e aproveitávamos pra descontrair com muito bate papo.











Isso ai, fechamos as férias com chave de ouro.

Abraços.

Ricardo & Família.

5 comentários:

  1. Que chave de ouro, final de férias exelente.

    ResponderExcluir
  2. Taí um lugar que ainda não conheço, e olha que nem é tão longe de casa! Mas essa história de Ubachuva me desanima sempre, porque eu sempre atraio chuva, e num lugar com fama, então, já viu, né? Sempre penso em ir para lá, mas acabo desistindo... abraços!

    ResponderExcluir
  3. Show esse lugar! Eu e minha esposa estamos iniciando como campistas e fiz um blog para ganhar um pouco de experiência. Estamos para adquirir uma T 6.2 XL air e sair conhecendo varios campings e seu blog nos ajudou muito.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. muito bom o post, adorei o blog, parabéns !

    ResponderExcluir