Slide Cabeçalho

Menu

24/10/2018

5 dicas para acampar com crianças.

Acampar é sempre uma boa opção para as férias, principalmente de você estiver com seus filhos. Mas se essa é sua primeira vez saindo para uma viagem de acampamento da família, o planejamento é muito importante. O Camping & Família que vai ajudar para que você tire o melhor proveito de suas férias. A seguir estão algumas dicas sobre campismo familiar.




1 Leve brinquedos.


Os brinquedos são sempre os melhores amigos dos pais. No entanto isso não significa que você deva levar a loja de brinquedos inteira com você. Como regra geral sempre escolha brinquedos que possam incentivar seus filhos à desfrutar do ar livre. Um binóculo, lanternas, bolas de futebol ou uma pistola de água pode manter seus filhos ocupados enquanto você monta o acampamento, prepara uma fogueira ou a refeição.

2 Uma boa barraca e lonas.

Investir em uma barraca confortável e espaçosa nem sempre é suficiente, não graças as mudanças climáticas. Você pode estar aproveitando de uma agradável tarde ensolarada agora e ter que se esconder de baixo de sua barraca algumas horas depois por causa de uma chuva. Bem, você não quer deixar que a chuva estrague toda a diversão, não é? Caso o clima não coopere abrigos feitos com lonas podem ser úteis para ampliar o espaço para as brincadeiras no da criançada.  

3 Prepare o máximo possível em casa.

Fazer a maior parte do trabalho de cozinha em casa pode ajuda-lo a economizar tempo e esforços. Para um acampamento de família sem estresse, faça um planejamento das refeições e procure receitas fáceis de preparar. Em seguida pique e prepare o máximo possível de ingredientes em casa e embale em saquinhos. Isso ajuda muito a organizar e agilizar o preparo das refeições na hora do acampamento. Além disso prepare uma ou duas refeições em casa para que você não tenha que se preocupara com seus primeiros dias no acampamento.

4 Organize, role e empacote.

Você pode ser um profissional na hora de organizar as suas próprias roupas, mas arrumas as dos seus filhos para uma viajem de acampamento é coisa completamente diferente. Para que eles mantenham as malas organizadas planeje o “OOTDs” de seus filhos. Esse é um termo em inglês “Outfit of the day”, ou seja, a roupa do dia. Monte um kit de roupa que será usada por dia, coloque as peças menores como cuecas, calcinhas e meias no interior e enrole com as peças maiores formando um rolinho. Uma boa dica é prender cada rolinho com um elástico de dinheiro.  

5 Lanternas e bastões de luz.

Esse são itens leves que ajudam a otimizar a visibilidade a noite. Mais importante ainda, as crianças amam. Os bastões de luz, aqueles usados em festas, são ótimos para acampamentos em lugares com pouca ou nenhuma iluminação. Distribua para todas as crianças e peça para colocarem nos pulsos como pulseiras ou no pescoço como colares e também de alguns para eles brincarem. Dessa forma fica mais fácil de encontrar as crianças no escuro. Se você levar seu "pet", é muito prático colocar bastões nele também.  


Fonte: http://www.camptricks.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário