Slide Cabeçalho

Menu

21/11/2016

Parque de Aventura Monjolinho - Socorro/SP

Saudações campistas. Como estão?

O Parque Monjolinho é uma boa opção para se conhecer em Socorro, SP. Faz parte do circuito do rio do peixe, onde empresas de esportes de aventura e ecoturismo concentram as suas atividades. Mas o parque não é só para quem quer adrenalina. Ele oferece boas opções para quem quer passar o dia com a família em um lugar agradável em meio à natureza.


Na entrada você ganha uma comanda que serve tanto para consumação no bar e restaurante como para as atividades, não sendo necessário pagá-las individualmente.

O restaurante é bem agradável. Uma varanda feita com deck de madeira, toda aberta com vista para o gramado e para o rio do peixe. Servem uma comida caseira simples e bem gostosa a preço justo, no esquema "por pessoa". 





Para fazer as atividades, existe um quiosque ao lado do restaurante onde você pode contratar os serviços. Mas antes é bom dar uma olhada no quadro ao lado com a classificação por idade e nível de dificuldade.  





Claro que por estar às margens do rio do peixe, dentre suas atrações não poderiam faltar atividades dentro d'água como o rafting e o boia cross.



Para fazer a tirolesa ou o budging jumping,  é preciso antes usar um bondinho que te leva até o ponto de partida. Um local chamado de girafa, basta você ver as foto que vai entender. De lá inicia-se o percurso da tirolesa comporto por três etapas e também, do ponto mais alto da girafa, o budging jumping. 



Um lugar cheio de atrações em um ambiente agradável que agrada a todos da família. Se você for a Socorro vale a pena conhecer. 

Não se esqueça, se você conhece esse lugar e tem algo a dizer sobre ele, deixe seu comentário.

Abraço à todos. 

Camping & Família

MAIS MATERIAS RELACIONADAS A SOCORRO/SP:


Nenhum comentário:

Postar um comentário