Slide Cabeçalho

Menu

18/10/2016

Camping e Pousada Monjolinho - Socorro/SP

"O Camping e Pousada Monjolinho é uma boa opção de hospedagem para quem quer conhecer Socorro e curtir todas as atrações de aventuras oferecida ao longo do circuito do rio do peixe e ao mesmo tempo curtir um lugar calmo e agradável." 


Camping e Pousada Monjolinho - Socorro/SP

Saudações campistas, como vão?

Dando continuidade à série de artigos de lugares que visitamos em Socorro/SP, hoje vamos falar do Camping e Pousada Monjolinho

Encontramos esse camping meio que sem querer. Estávamos indo visitar o Parque Monjolinho (que não tem nada à ver com o camping),  vimos as placas  e lembramos que nossas amigas Kelly e Takita, do blog "Livre como a borboleta" , já tinham acampado lá e paramos para conferir. 

O lugar é bem agradável, com bastante vegetação e dois laguinhos. Já na entrada exite um quiosque  que estava fechado para reforma, mas que tradicionalmente o café da manhã era servido lá.

Quiosque:



Bem ao lado estão os dois laguinhos e uma rua sobe pelo lado direto até o fundo da propriedade, onde fica a área para as barracas. Ao lado direito dessa, rua ficam os chalés para locação e uma simpática capelinha.

Laguinhos:


Chalés:



Capela:



Bem no fundo da propriedade fica a  área de camping que não é muito grande, mas que comporta umas três  barracas tamanho família ou várias pequenas tipo iglu. Outro local bem agradável para montar a barraca é em um platô na margem do lago, mas nesse só cabem barracas pequenas.

Área de camping:





Próximo à área de camping existe uma pequena cozinha de apoio e banheiros unissex, um com o chuveiro e o outro com o vaso e a pia.

Banheiros:


É isso ai, a visita foi rápida mas deu pra tirar boas fotos e conhecer bem o lugar.


Ah!!! Se você conhece e tem algo a falar sobre esse camping deixe seu comentário. A sua opinião é muito importante para quem esta buscando informações.

Camping e Pousada Monjolinho
Endereço: Rod. Socorro - Munhoz, 5 - CEP: 13960-000 
Cidade: Socorro - SP 

E-mail: contato@pousadadomonjolinho.com.br
Telefone: (19) 3855-7325  /  (19) 99751-6799  /  (19) 99645-4564

Um grande abraço à todos e até a próxima. 

Ricardo & Família

MAIS MATÉRIAS RELACIONADAS A SOCORRO/SP:

 

3 comentários:

  1. Tava vendo as fotos do banheiro e lembrei do perrengue inesquecível que passei no Camping Paraíso das Águas em Itirapina no Ano Novo. Meu amigo, vou te falar que daqui por diante a primeira coisa que vou procurar saber antes de sair para acampar é sobre o banheiro. Este está um pouquinho melhor do que este camping que falei, meu Deus, pensa em um banheiro nojento ! Ligações elétrica cheio de gambiarra, chuveiro quebrado, sujo e sem porta. Enfim amigo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Marcelo.
      Banheiro é sempre uma questão bem crítica quando falamos de camping. Eu já conheci banheiros que não serviam nem para chiqueiro. Mas concordo sempre procuro saber dos banheiros também antes de ir acampar.
      Grande Abraço e obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Ficamos em um chalezinho super aconchegante por um preço super interessante. Excelente localização: próximo da maioria dos parques e atividades radicais/turísticas. Atendimento atencioso e afetuoso por parte da proprietária do início ao fim. Acomodação aconchegante com espaços para lazer e descanso. Serviço de wifi e estacionamento inclusos. Cafezão completo, delicioso e cheio de referências típicas do interior: que nos inspira a vida do campo. Sem contar a segurança do local e liberdade durante todo o tempo. Além da natureza maravilhosa: vista e som únicos. Dificuldades encontradas (para alguns): forma de pagamento somente a dinheiro ou depósito bancário. Poucas tomadas no chalé e TV antiga/com interferências.

    ResponderExcluir