Slide Cabeçalho

Menu

26/08/2016

CONTATOS:


4 comentários:

  1. Bom dia, como vai? Me chamo Tâmara Layala e estava vendo seu blog.... sensacional... Amamos pessoas que gostam de viver a vida assim... em contato com o que há de belo, simples e sagrado no mundo... Gostaria de convida-los a conhecer nosso paraíso tropical – Barra do Itariri – Conde Bahia... um lugar cheio de magia e encantos naturais... Aqui foi cenário das gravações do filme Tieta do Agreste de Jorge Amado...
    Quando vierem para o litoral norte da Bahia.... venham visitar nosso Camping Barra do Itariri... vocês irão se encantar! Visite nosso site para conhecer um pouco do nosso paraíso e das nossas acomodações... ficaremos honrados em hospedar vocês!!!!

    https://campingbarradoitariri-com-br.webnode.com/ Fone: (75) 9-9953-2235 Falar com Ricardo.

    Atenciosamente, Tâmara Layala (77) 9-98413177 – Gerência de Marketing e Mídia.

    ResponderExcluir
  2. Tive problemas com o abrigo feito em parceria com o Cavalini,a costura de uma alça arrebentou no primeiro uso e forçou levemente o tecido do abrigo dentro

    ResponderExcluir
  3. Vi no vídeo que o contato para qualquer problema seria com o Rafael, caso o comentário não seja aprovado para exposição, poderiam me mandar algum contato por e-mail?

    ResponderExcluir
  4. ola boa tarde . Gostaria muito de saber se vocês tem algum grupo??? quero uma barraca T6X3 XL AIR e gostaria de saber se ha alguém desapegando.
    Meu e-mail ivhenrique@gmail.com

    ResponderExcluir