Slide Cabeçalho

Menu

29/09/2010

Equipamentos


Olá.

Como dito, nesse momento inicia-se minhas histórias atuais. Esse é o momento onde decidi resgatar a vida de campista juntamente com minha família e com objetivos diferentes dos já vividos em todas as minhas outras experiências de camping.

Eu e minha esposa, que não sei como ainda apoia essa nova fase, nos preocupamos de mais com a criação de nossas meninas e na qualidade de tempo que queremos dedicar a elas. O vida moderna da cidade grande não nos propicia muito tempo livre junto delas, e mesmo aos finais de semana, são tantas as obrigações com a casa, são amigos, são parentes, e outros, que o tempo em que devíamos ficar com elas, bem, não ficamos. Por isso o resgate dessa tradição, o campismo. Concluímos que nos tempos livres, para podermos dedicar 100% a elas, e a nós também, teríamos que sair da rotina. Então vamos acampar. Mas acampar de verdade, da forma correta, com respeito aos outros campistas e nós mesmos. Nosso objetivo é visitar lugares aonde a educação prevaleça, onde poderemos aproveitar da natureza, das atrações, sem nos estressarmos, e a pratica do campismo aconteça como uma grande família.

Mas para que posamos iniciar essa nova etapa, seria necessário reaver meu equipamento. Atualmente eu tinha uma barraca, um colchão inflável e um fogão. Então minha esposa nos dias dos pais me presenteou com uma mochila da marca GUEPARDO, com utensílios para refeições para quatro pessoas, 4 pratos, 4 copos, 4 guardanapos, 4 jogos de talheres, uma pequena tábua de carne, um abridor de latas e vinho e saleiro e pimenteiro. Putz.... Eu adorei. Fiquei como criança com brinquedo novo. A Guepardo tem uma linha de produtos fantásticos vale a pena conhecer. www.guepardo.net

Ka0100

Outra aquisição fui uma mesa da marca MOR, com quatro "banquetinhas". Outra empresa bacana com vários artigos para camping, é a MOR, eu já tinha uma churrasqueira portátil que também levo para acampar. www.metarlugicamor.com.br

MESA COM BANQUETAS DESMONTÁVEIS MOR CAMPING PISCINA LAZER - Outros Artigos para CampingChurrasqueira Montana

Mas ainda faltam muitos outros acessórios que quero adquirir. Mas sem dúvida nenhuma, será uma barraca para família. Pois acampando com duas crianças e com "iglús", não se tem onde colocar todo o equipamento.       
No meu último acampamento, todo o equipamento ficou para fora, isso só foi possível pois o camping estava vazio e não choveu. 

Mas o meu sonho de consumo é uma barraca da Quechua. Com dois quartos e uma área em comum no centro que da para colocar a mesa e montar a cozinha e para ficar com as crianças em caso de chuva. 

imagem campismo - caminhada exterior tendas tenda de campismo QUECHUA - T4.2 QUECHUA imagens
Por hora é só....

Abraços.

Ricardo Carvalho Vannucci

Um comentário:

  1. Esta é sem dúvida uma excelente barraca
    nós temos 01 ou melhor 02 da quechua
    sensacional, não se arrependerá
    Voadores

    ResponderExcluir