Slide Cabeçalho

Menu

13/02/2014

Fogareiro com dois queimadores.

Fala pessoal. Como vão.

Finalmente o meu papai noel chegou, bem atrasado mais chegou.

Já faz tempo que venho procurando por um fogareiro com duas bocas, mas no brasil só existe os que utilizam bujão de gás de 2 k e desse eu tenho um guardado a anos, depois de um acidente com gás não o utilizei mais. 

Essa necessidade surgiu pois na hora de cozinhar usar uma boca só não dá. Por exemplo um macarrão com um molho. Primeiro você tem que fazer o macarrão e depois o molho. 

Por fim, um dia pesquisando na internet encontrei o modelo dos meus sonhos mas não tinha como importar então tive que esperar algum conhecido ir para fora para trazer um pra mim. 

Olha ele ai.








O lugar onde eu comprei não despacha para o Brasil, mas se você conhecer alguém que more nos USA pode mandar entregar na casa dele e então ele despacha pra você.

http://www.webstaurantstore.com/2-burner-butane-countertop-range-portable-stove-with-brass-burners/472BR23600.html

É isso ai pessoal, até a próxima.

Abraços.

Ricardo & Família

14 comentários:

  1. Com um desses eu aposento meu fogão 2 bocas de botijão.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. por ai vc vê como estamos defasados em relação a campismo..tem tantas novidades e variedades de produtos em outros paises e nós aqui nada.. está na hora das lojas investirem mais no setor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel.

      Obrigado por visitar nosso blog.

      Como já escrevi em uma matéria antiga aqui no blog estamos engatinhando no quesito camping aqui no Brasil, mas já da pra perceber que as coisa estão mudando. Não tão rápido como nós desejamos mas um dia chegamos lá.

      Abraços.

      Ricardo & Família

      Excluir
  3. Nossa...esse fogão é tudo de bom! Bastante versátil, principalmente para quem tem prazer de cozinhar, como é o meu caso. Muito legal!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Realmente e um ótimo fogão e compacto ocupa quase nada de espaco !!!!! o Ricardo que tipo de acidente você teve com o fogão a gás , para que eu possa me prevenir , a gente sempre pensa, mas não em tudo . Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Grande Kobaia.

      Uma vez a válvula do bujão travou e ficou jorrando gás, por sorte estávamos sozinhos no camping então levei o bujão pra bem longe no meio do gramado e deixei ela lá até esvaziar inteiro.

      Nosso amigo Eduardo do "Os Costas" tambem teve um problema parecido mas aconteceu dentro do carro durante a vigem, o bujão teve um vazamento no porta-malas.

      Abração.

      Ricardo & Família

      Excluir
  5. No E-bay (www.ebay.com), vc encontra ... e enviam para o Brasil ... é só procurar

    Geraldo

    ResponderExcluir
  6. Na verdade são dois fogareiros em um! Inclusive usa dois cartuchos de gás, muito legal e prático. Parabéns pela aquisição.
    Um grande abraço da família desligandodatomada!

    ResponderExcluir
  7. Ricardo muito bom, me parece esse fogareiro, tanto que minha esposa se interessou por um modelo desse. Gostaria de saber, se possível, qual foi o gasto total para importação?? Como fez??? Desde já agradeço e parabéns pelo novo brinquedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigos.

      Meu cunhado foi para os Estados Unidos então eu comprei pelo Amazom e mandei entregar no hotel dele. No total não gastei U$ 50,00. Mas um amigo nos comentários à cima disse que tem no e-bay e que eles mandam para o Brasil, dá um procurada lá.

      Abraços.

      Ricardo & Família

      Excluir
  8. Bom dia! Como funciona o cartucho de gás? É fácil comprar aqui no Brasil? Sabem me informar o preço? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Sim é muito fácil encontrar esse tipo de cartucho aqui e o preço vai de R$ 7,00 à 12,00.

      Abraços
      Ricardo & Família

      Excluir
  9. Ola o preço e em torno de dez reais aqui em curitiba em lojas de artigos de pesca tenho o de uma boca da nautica e em 2015 comprei um fogareiro eletrico de duas boca de 4.000 wts e 220 v este sim e um otimo investimento comprei na net 397.00 reais mas valeu a pena ate mais.

    ResponderExcluir
  10. Ola o preço e em torno de dez reais aqui em curitiba em lojas de artigos de pesca tenho o de uma boca da nautica e em 2015 comprei um fogareiro eletrico de duas boca de 4.000 wts e 220 v este sim e um otimo investimento comprei na net 397.00 reais mas valeu a pena ate mais.

    ResponderExcluir