Slide Cabeçalho

18/11/2011

2º Encontro dos blogs campistas 15/11/2011

Olá pessoal.

No último feriado do dia 15/11/2011 aconteceu o 2º encontro dos blogs campistas no camping Zé Roque em Joanópolis - SP.

Nós chegamos  na sexta feira dia 11 e fomos recepcionados pela Cristina do camping, sempre atenciosa e cuidando para que tudo ficasse em ordem e calmo. O camping já estava com bastantes barracas. Um grupo grande chegou mais cedo e isolou uma boa parte do camping para eles o que causou um desconforto para os que chegaram depois, mas montamos nosso modesto chatô de campo e curtimos a noite que estava deliciosa.

O Sábado amanheceu lindo com um clima ameno e bem cedo as pessoas começaram  a sair de suas barracas e a movimentação foi aumentando. Tomamos nosso café e ficamos aguardando a chagada dos nossos colegas blogueiros. Mas o tempo passou e só a turma do Podinha (diário de barraca) apareceu. Mais tarde o Tih, do blog trips nature ligou e disse ter batido o carro no caminho e que teriam que voltar para casa (mas estão todos bem), e sentimos a falta do Zé Reynaldo blog dormir com um milhão de estrelas. Bem, mas nós estávamos lá e estava tudo muito bom, fizemos nosso churrasco e curtimos a estadia. Conhecemos novos amigos campistas e trocamos muitas histórias engraçadas de camping.

Abraços a todos.

Ricardo e Família

9 comentários:

1. Ah, que legal, pessoal.
    Espero um dia participar destes encontros também.
    Beijos a todos.
    Sandra

2. Lindas imagens!
    O lugar é muito lindo mesmo, pena que a chuva atrapalhou um pouco.
    E o modelo da nossa barraca estava em peso por lá, né?
    Parabéns pelo blog!

Meire (vizinha de barraca)

ResponderExcluir
  3. Foi uma pena mesmo eu não ter ido, tinha até comprado uma grelha nova para o churrasco rsrsrs, porém infelizmente não pude ir de última hora.
    Não faltará oportunidade. Abs Zé Reynaldo.

4. E ai companheiros de Encontro!
    Aquela foto da mulherada reunida vingou?!
    Proponho mudarmos o nome do Encontro, deveria ter se chamado I Encontro Aquático dos Blogs Campistas rs.
    Abraços

5. Olá pessoal.

Que bom ver você todos aqui, obrigado por participarem.

Sandra, não vai faltar oportunidade, em breve marcamos outro.

Meire, realmente o lugar é show, nós gostamos muito de lá. Quanto às barracas, cada vez mais vejo que as pessoas estão migrando para barracas maiores como as nossas. Depois dá uma olhada na postagem das barracar que farei essa semana.

Reynaldo, pena não ter ido, espero que esteja tudo bem. Na próxima nos conhecemos.

Cami, não percebi que não havia colocado a foto da mulherada, mas já postei, falar o que, a mulherada domina né.... No próximo encontro vamos levar canoa....hehe!!!

Abraços a todos.

Ricardo e Família.

6. Fala meu querido!
    Muito legal as fotos! As histórias devem ter sido ótimas mesmo! Uma pena MAIS UMA VEZ eu não conseguir ir..

Sobre aquela viagem para Caconde, provavelmente vamos mudar o destino! Vamos pra Tabatinga, divisa Caragua-Uba..
    Se tiver afim vamos!!!

Abraçao pra todo mundo ai!!

7. Fala Tih!

Pena mesmo você não ter ido, mas não vai faltar oportunidade.

Quanto ao ano novo provavelmente vou ficar em casa mesmo, mas qualquer mudança de plano te falo.

Abraços.

Ricardo e Família.

8. Olá amigos!!!
    Boas fotos!
    Nós estávamos de férias no litoral norte e até pensamos em ir até Joanópolis para o encontro.Mas como esse ano tudo para nós foi complicado, até as férias foram imprevisíveis.pois a Paula ficou doente la na praia da Figueira (ao lado de tabatinga inclusive)e tivemos que voltar e ficar uns 10 dias de molho em casa. depois fomos acampar de novo em ubatumirim(muito bom,em breve coloco as fotos no blog). Mas quem sabe no próximo iremos...abraço Ed

9. Olá Ed.

Que pena que não deu pra vocês irem. Espero que a Paula esteja melhor. Depois conta como foi a acampada em Ubatumirim. Nós fomos visitar a praia mas ela estava totalmente deserta e os campings todos fechados.