Slide Cabeçalho

Menu

21/10/2011

Direto do túnel do tempo.

Olá pessoal.

Estava olhando meus álbuns de fotografia (coisa de velho não?), das acampadas de quando eu era mais jovem e mais bonito do que hoje (hehe!!!), e tive a ideia de iniciar um novo espaço aqui no blog, "direto do túnel do tempo". Será um espaço para colocar fotos e contar historias de antigamente, e olha que tem história hein? Acho que campista só perde em histórias para pescador, mas se o cara for um pescador e campista esse é campeão.

Como já falei em outros "posts", um dos lugares onde eu acampei dezenas de vezes foi o camping de Cabreúva - SP, e as fotos que estou colocando aqui hoje são de algumas dessas acampadas. Nessa pequena seleção eu juntei fotos das minhas primeiras barracas e do trailer de um amigo que acampamos uma vez.

Aos fundos minha primeira barraca com três quartos uma sala e uma cozinnha...a primeira agente nunca esquece. Ao lado a igluzinha capri azul e amarela (básica), também era minha.
Esse ai é meu primo André, acabou de acordar e nos fundos a barracona.
Na dirieta o Holmes (André) e na esquerda o Felipinho, tava um PT friu dentro da barracona. Meu sonho é encontrar uma mesa como essa que esta aos fundos, raridade!!!
Essa é uma bangalô de dois quartos e sala do Mário......Que Mário?
Esse foi o primeiro Trailer do Mário, tenho uma história ótima sobre ele, mas essa eu deixo pra contar nas rodinhas dos acampamentos.

Abraços a todos.

Ricardo e Família.





 

2 comentários:

  1. Caracas meu!!!
    Você tinha cabelo!
    hahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Essa mesinha ráridade, acho que uma tiaavó minha ainda tem, vou dar uma sondada, e aquele fogãozinho azul eu ainda tenho um lá em casa, até ia usar em Barra do Una, mas fiquei com medo de ele estar vazando gás.

    ResponderExcluir