Slide Cabeçalho

Menu

28/07/2011

Colchão de ar com compressor embutido.



Olá.

Como todo vicio, é difícil para o viciado ficar longe do objeto de seu vicio. No meu caso é o campismo (oi, meu nome é Ricardo e sou viciado por campismo). Por isso, sempre que estou perto de um lugar onde eu sei que tem algum tipo de equipamento, eu não resisto e dou uma paradinha para procurar por novidades. Um desses lugares é o “Sam´s Club”. Lá sempre tem algumas barracas diferentes, colchões, sacos de dormir e outras coisinhas básicas.

Hoje passei por lá e de longe avistei uma pilha de caixas de colchões da “Intex”, mas percebi que estavam diferentes, fora do padrão de tamanho, e quando cheguei perto realmente a caixa era maior que o comum. Primeira coisa que me passou pela cabeça, é “king size”, mas ao investigar descobri que se tratava de um modelo que já trazia consigo um compressor de ar elétrico (para se usar na tomada), que infla e desinfla o colchão, mas o mais legal é que esse compressor é interno, fica dentro do colchão.

Achei a novidade muito legal e fui pesquisar. Só encontrei o modelo no site do fabricante no Canadá, e como recentemente um dos tópicos abordados aqui no blog foi sobre colchões, colchonetes e sacos de dormir, não poderia deixar de fora essa novidade. Segue a foto. 



Abraços.
Ricardo e Família.

8 comentários:

  1. Caramba que legal...
    adoramos, alias vou pesquisar esta loja tb
    bela dica

    Voadores

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, esse tipo de colchão com inflador elétrico embutido eu não tinha visto ainda.

    Parece ser interessante.

    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal.
    Também fiquei surpreso, é bem legal, e o preço não é muito diferente, mais ou menos R$ 130,00.
    Abraços.
    Ricardo e Família.

    ResponderExcluir
  4. onde posso encontar; quero comprAR

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Eu já vi no wallmart, extra, sans club, mas acredito que você possa encontrar na internet. Da uma olhada nas lista lojas no menu a esquerda aqui do blog.

    Abraços

    Ricardo e Família

    ResponderExcluir
  6. Comprei um destes em 2008 na Áustria;; Maravilha de colchão

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostaria de saber se o camping Zé roque continua bom. Os comentários são bem antigos e estou tentando ligar lá e acusa telefone temporariamente desligado. Alguém esteve lá recentemente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zé Roque é sempre bom e esta sempre aberto. Estivemos lá no ano passado. Pode ir sem receios.

      Abraços.
      Ricardo & Família

      Excluir